Subscribe:

Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Frases do Fer...

"O tempo nos dá tempo de fazermos tudo o que quisermos, só não fazemos porque não queremos!"
"Pior do que ver uma lagrima sua cair? É ver que não tem ninguem para limpa-la"
"As pessoas não sabem qual o verdadeiro valor da vida, até terem o medo de perde-la "
"E quando a unica musica que tocar for a nossa musica, desligue o rádio"
"Defina-me se possivel, supere-me se for capaz, siga-me se for inteligente!"
"E quando a dor for insuportavel, lembresse que é não é pior do que a dor de perder você"
"Amigos são como bancos, você pode depositar confiança e lhe render magoas!"
"o amor é tão perfeito, que apenas os imperfeitos sentem!"
"e quando eu estiver sem forças, lembre-se que procurei minhas forças em você"
"Não fure meus olhos com mentiras, pois o que os olhos não vem o coração sente!"
"E se a realidade não for o que eu penso, eu fecho os olhos e vou pro meu mundo!"
"Sentimentos é igual quebra-cabeça, quando se espalha as peças dificil monta-lo de novo!"
"Se gente falsa fosse que nem dinheiro bastaria apenas coloca-la em direção do sol para saber se é verdadeira!"
"Toda realidade precisa de seu sonho, mais todo sonho não precisa ser sua realidade!"
"De vez em quando temos que deixar nossos sonhos para realizar os dos outros!"
"Todo caminho sempre tem um direção, mais o que torna esse caminho diferente é quem te puxa pela mão!"
"O ato de confessar é contar um segredo esperando que ele morra na vontade do outro espalhar!"


Frases do Fernando Allves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário