Subscribe:

Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

you killed me

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" 
Não fure meus olhos com suas mentiras 
Nem me diga que se importa com minha partida 
Essa ferida deixará cicatrizes 
Apenas deixe meus pedaços no chão 
Ainda me lembro do seu rosto me dizendo tchal 
O veneno mais fatal 


You Killed Me 


O punhal doi mais quando esta na sua mao 
Pois na outra vc segura os restos do meu coração 
Entre o veneno do escorpiao e o do seu amor prefiro do escorpiao, pois morrerei sem dor ja me casrifiquei de mais por vc vou deixar minhas feridas se curar 
junto com a ilusão de poder te ter 


You Killed Me 


Pelo fruto proibido Adão e Eva perderam o paraiso 
Provei do inferno no seu sorrizo 
Mais entre eu e vc a dor é diferente 
Me ensina a tirar vc da minha mente 
Nao fure meus olhos com suas mentiras ja disse 
Que minha alma esta partida 
Deixe curar as minhas feridas 


YOU KILLED ME 
        KILLED ME 
         
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" 
BY: FER ALLVEZ










"Não me julgue por ser diferente de vocês, mais se julguem por serem iguais ao resto!" by: Fer Allvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário